Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


UNG participa de Festival Gastronômico de Guarulhos

A 3ª edição do festival teve como tema “Sabores da vida mais saudável”
Assessoria de Comunicação Por: 28/11/2016 - 18:30 - Atualizado em: 05/12/2016 - 15:45
IMAGEM MOSTRA ALUNO SERVINDO
Foram servidos brigadeiro de aveia e gengibre produzidos pela aluna da UNG
A UNG Universidade marcou presença em mais uma edição do Festival Gastronômico de Guarulhos, que aconteceu entre os dias 7 e 11 de novembro, organizado pela Secretaria de Turismo da cidade.
 
A 3ª edição do festival teve como tema “Sabores da vida mais saudável” e trouxe como proposta aos estabelecimentos inscritos a apresentação de cardápio variado, com a inclusão de novos sabores e comidas ainda mais elaboradas, mas com baixo teor de gorduras trans, opções sem glúten, livres da proteína do leite e lactose, vegetariana e vegana, de acordo com o tema. Em linhas gerais, valorizar a alimentação saudável como forma de estimular hábitos que proporcionem bem-estar aos consumidores e à população em geral.
 
No dia 11, sexta-feira, último dia de festival, a Profa Bianca Volpon, do curso de Gastronomia da UNG, ministrou palestra sobre os benefícios dos alimentos funcionais e foram servidos brigadeiro de aveia e gengibre produzidos pela aluna do 4º semestre Agatha D"Amelio. 
Galeria: 
Festival aconteceu entre os dias 7 e 11 de novembro“Sabores da vida mais saudável” foi o tema do eventoO Festival foi organizado pela Secretaria de Turismo da cidadePúblico foi servido de brigadeiros de aveia e gengibreBianca Volpon falou sobre os benefícios dos alimentos funcionaisBrigadeiros de aveia e gengibre produzidos por aluna do 4º semestre A programação do festival contou com exposição culinária Professores são homenageados durante o evento

Comentários