Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG oferece vagas em cursos na área de tecnologia

O evento é gratuito e com inscrição solidária.
Assessoria de Comunicação Por: 19/04/2021 - 14:31 - Atualizado em: 20/04/2021 - 11:25
Por Gabriella Araújo
 
O conhecimento teórico é indispensável para a formação de um profissional. Pensar corretamente é muito importante para entender o que acontece, ou seja, resolver adequadamente os dados que se produzem, por isso, a  Universidade UNG está realizando em quatro  sábados nos dias 17 e 24 de abril e 8 e 15 de maio sempre das 08h às 11h, o Bootcamp de Introdução a lógica de programação, montagem e manutenção de computadores, eletrônica e programação.
 
O bootcamp é um treinamento imersivo onde os inscritos estão tendo a oportunidade de compartilhar a prática e a teoria com os seus mentores, para desenvolver habilidades importantes. Todos os protocolos da Covid-19 estão sendo seguidos para que o evento aconteça de forma segura, em cada laboratório terá a quantidade máxima de 10 alunos e os laboratórios estão preparados para o distanciamento e munidos de álcool em gel para segurança de todos.
 
“Promover o estímulo para o desenvolvimento de novos conhecimentos é essencial para criar novas oportunidades de trabalho e incentivar o empreendedorismo. A instituição tem papel fundamental no desenvolvimento de sua comunidade local e do país”, explica o coordenador dos cursos de tecnologia da UNG, Valter Santana.
 
O evento conta com a participação de alunos dos cursos de ciências da comunicação, análise e desenvolvimento de sistema e gestão da tecnologia da informação. Os inscritos deveram trocar os 5kg  de arroz  ou feijão pelo voucher de confirmação de cada Bootcamp, até  24h antes do evento, que acontece no campus centro, prédio  A, no setor comercial   até ás 18h.  

Comentários