Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG oferece curso de informática gratuito à população

Aulas abordarão Informática Básica e Pacote Office, e serão totalmente gratuitas
Assessoria de Comunicação Por: 28/01/2021 - 20:32
No mês de fevereiro, a Universidade UNG oferecerá, gratuitamente, cursos de informática à população. As atividades acontecem entre os dias 1 e 8 de ferreiro, em dois horários: das 8h às 11h e das 14h às 17h, sempre no laboratório de informática, localizado no Campus UNG-Centro. 
 
As aulas terão como foco dois temas: o Pacote Office e a Informática Básica. Podem se inscrever pessoas entre 16 e 59 anos e que estejam fora do grupo de risco à Covid-19, como por exemplo mulheres grávidas, hipertensos e diabéticos. 
 
Visando evitar aglomerações e seguindo protocolos rígidos de segurança sanitária, serão disponibilizadas 10 vagas para cada dia de oficina. Os participantes estarão separados por distanciamento recomendado e terão à disposição álcool em gel. É estritamente obrigatório a utilização de máscara. “Todas as medidas de segurança serão rigidamente seguidas. Esperamos, aos poucos, retornar com as nossas atividades presenciais, e continuar ofertando à população aprimoramento profissional com qualidade de ensino”, afirma o reitor da UNG, professor Elói Lago.   
 
O curso é totalmente gratuito, necessitando apenas realizar a doação de um quilo de alimento não-perecível. As inscrições devem ser feitas por meio do site extensao.ung.br 
 
Serviços
Oficina UNG Experience in Computing And Technology UNG 2021
Quando: 1º e 8 de fevereiro; das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Onde: Campus UNG-Centro, Praça Tereza Cristina, 88 – Centro de Guarulhos
Custo: Inscrição solidária com doação de 1 kg de alimento não perecível. 
 
 

Comentários