Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG oferece curso de criação de aplicativos para Android

O curso é gratuito para todos os alunos que agendaram ou já realizaram o vestibular na instituição
Assessoria de Comunicação Por: Karla Oliveira 09/12/2016 - 15:59
placa de tecnologia
O curso será no dia 13
O mercado de aplicativos está cada dia mais aquecido com o avanço dos dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Criar um aplicativo para dispositivos móveis, independentemente do sistema operacional é uma tarefa que envolve conhecimento em linguagens de programação, também exige saber um pouco de design para desenvolver a interface do software.
 
Para os que se interessam pelo assunto, o Departamento de Ciências da Computação da UNG Universidade oferecerá no dia 13 de dezembro o minicurso “Criando App para Android”, ministrado pelo Professor João Ortiz, que tem experiência em Ciências da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação e desenvolvimento na plataforma Android, Web e Deskop.
 
“O curso de Ciência da Computação da UNG busca através dos minicursos gratuitos de tecnologia da informação desvendar os mistérios do conhecimento da computação motivando nossos futuros alunos a se tornarem profissionais diferenciados em um mercado tão promissor”, declarou o Professor Fábio Codo, coordenador dos cursos de Ciência da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Gestão da TI e Redes de Computadores da UNG Universidade.
 
O curso é gratuito para todos os alunos que agendaram ou já realizaram o vestibular na instituição. O encontro acontecerá às 19h, Campus Centro, na coordenação dos cursos, casa amarela. 
 
As vagas são limitadas e para se inscrever, basta preencher o formulário clicando AQUI

Comentários