Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG oferece bolsas de estudo para preparatório do exame da OAB

Gratuidade é direcionada aos egressos do curso de Direito das Instituições de Ensino Superior mantidas pelo Ser Educacional
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 05/05/2017 - 09:27
Ilustração mostra uma mão segurando carteira da OAB
O curso promoverá leituras de resumos, vídeoaulas, exercícios e avaliações
Conseguir aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é uma missão fundamental para as pessoas formadas em Direito. E na tentativa de auxiliar os seus egressos a alcançarem essa conquista, a Universidade UNG concederá bolsas de estudo para o curso online preparatório para este teste. As aulas serão oferecidas pelo GEN - Grupo Editorial Nacional e terão início no dia 10 de maio.
 
O curso promoverá leituras de resumos, vídeoaulas, exercícios e avaliações. Todas as atividades acontecerão de forma on-line no Ambiente de Aprendizagem do GEN, através do SITE. O acesso à plataforma, bem como os equipamentos necessários e a conexão à internet, serão de responsabilidade de cada aluno.
 
Para o diretor de Educação a Distância (EAD) do Grupo Ser Educacional, Enzo Moreira, esta ação permite relembrar os conhecimentos ensinados durante a graduação. “Por meio deste curso, conseguimos uma grande qualificação que auxiliará na aprovação do exame da ordem. Oferecemos a possibilidade de revisão dos conteúdos, pois muitos dos interessados já terminaram a faculdade há mais de 4 anos”, explica.
 
O benefício é válido, também, para os egressos de todas as Instituições de Ensino Superior mantidas pelo Grupo Ser Educacional. Apenas os primeiros 1000 (mil) egressos inscritos terão direito à gratuidade. Os interessados têm até o dia 10 de maio para preencher o formulário disponível neste LINK e garantir a vaga. Após o cadastramento, o egresso receberá por e-mail as orientações necessárias para aderir ao Curso Preparatório. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail contato@bureaudecursos.com.

Comentários