Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG lança mais uma edição da revista científica Geociências

Publicação está disponível no site da instituição e conta com diversos artigos científicos e inéditos
Assessoria de Comunicação Por: 22/02/2021 - 11:05 - Atualizado em: 24/02/2021 - 11:09
A Universidade UNG acaba de lançar a segunda edição da Revista Científica Geociências, que a partir deste ano passa a ter periodicidade semestral. A publicação conta com cinco artigos inéditos de pesquisadores da Instituição de Guarulhos e outras instituições. 
 
Dentre os artigos desta edição, dois deles indicam como a legislação ambiental é importante e tem causado bons resultados, tanto em relação aos resíduos sólidos como na área de efluentes da piscicultura. Também há material sobre qualidade de água para manutenção dos ecossistemas, governança da biodiversidade e desempenho ambiental empresarial. 
 
"A Universidade UNG, pertencente ao grupo Ser Educacional, apresenta um novo número da Revista Geociências, que agora passa a ser semestral, cumprindo sua vocação de divulgar conhecimento relacionados às Ciências Ambientais", pontua a editora do periódico, e professora da Instituição, Regina Oliveira Moraes Arruda.  
 
Além da Revista Geociências, a Instituição de Ensino Superior (IES) publica, periodicamente, outras seis revistas científicas: Saúde, Educação, Engenharia e Tecnologia Aplicada, Terceiro Setor & Gestão, Computação Aplicada, e Ciências Jurídicas e Sociais. O acesso às edições, que servem também como uma excelente base de dados para pesquisas acadêmicas, pode ser feito pelo endereço revistas.ung.br
 

Comentários