Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG homenageia Dia do Biomédico com palestra on-line

O tema abordado será “Da Perícia Criminal a Estética Avançada”
Assessoria de Comunicação Por: 11/11/2021 - 12:00 - Atualizado em: 11/11/2021 - 12:00
UNG homenageia Dia do Biomédico com palestra on-line
Por Aline Pinho.
 
Para homenagear o Dia do Biomédico, celebrado em 20 de novembro, a Universidade UNG realiza uma palestra on-line e gratuita, no próximo dia 18, das 10h às 12h, pelo canal do Portal LeiaJá no Youtube.
 
A atividade, voltada para estudantes, professores e interessados na área, irá discutir o tema “Da Perícia Criminal a Estética Avançada”. Palestra será ministrada pela biomédica Mariane de Mattia, que é especialista em Patologia clínica, Toxicologia e Bioquímica, Biomedicina estética, Biortomolecular e envelhecimento saudável.  Durante a apresentação, a convidada falará ainda sobre a trajetória profissional e dificuldades da carreira.
 
A coordenadora do curso de Biomedicina da UNG, Anna Carolina Ribeiro Duarte, destaca a importância da palestra para o desenvolvimento profissional. “Além de possibilitar a aproximação e troca de experiências, o objetivo é mostrar para o participante que, apesar de todas as dificuldades da profissão, ele também é capaz. As dúvidas existem, mas que muitas vezes são para o crescimento. Mudanças fazem parte da nossa vida e não é preciso ter medo”, ressalta.
 
Para acompanhar a discussão sobre o assunto, é necessário realizar a inscrição, até o dia 17 de novembro, por meio do link: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38981

Comentários