Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG entrega Plano de Marketing Turístico da Cidade de Guarulhos

Documento define estratégias para as atividades relacionadas ao Turismo
Assessoria de Comunicação Por: 28/05/2021 - 08:00 - Atualizado em: 28/05/2021 - 09:00
Por Elen Soares.
 
A Universidade UNG fará, na quarta-feira, dia 02 de junho, a entrega oficial do Plano de Marketing Turístico da Cidade de Guarulhos. O projeto traz um resumo das atrações e pontos turísticos da cidade. Por meio da sua entrega serão definidos os caminhos para o turismo na cidade.   
 
Além de compreender uma série de possibilidades, o documento demonstra as estratégias de destinos, produtos e serviços, comunicação, promoção e o mercado de Turismo da Cidade. O Plano de Marketing foi feito pela coordenação, docentes e com o auxílio dos discentes do curso de Marketing. 
 
A entrega do Plano de Marketing Turístico da Cidade de Guarulhos por parte da Universidade UNG, tornou-se viável graças à parceria estabelecida pelo Diretor de Turismo de Guarulhos, Ricardo Balcone, com o curso de Turismo da Instituição, que integrou também no projeto o curso de Marketing para a elaboração do documento. Nele, estão comtempladas informações que fomentarão o potencial já existente da cidade de forma sustentável.           
 
As coordenações dos cursos de Turismo e Marketing, juntas ao corpo docente e alunos, orgulham-se por participar da construção deste documento tão importante para a cidade. De acordo com Eloi Lago, reitor da Universidade UNG, a entrega do Plano reitera o compromisso da instituição para com a sociedade. “A entrega do Plano de Marketing Turístico da Cidade de Guarulhos pela Universidade UNG, representa uma oportunidade única de contribuir para o fortalecimento do turismo na cidade. Houve um grande empenho por parte de todos, nos sentimos honrados”, afirma.  
 
A entrega acontece no Paço Municipal, a pedido de Gustavo Henric Costa, prefeito da cidade de Guarulhos.    

Comentários