Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG entrega certificados do curso de Cuidador de Idosos

Ao todo, 50 pessoas foram capacitadas pela Universidade entre os dias 11 e 18 janeiro
Assessoria de Comunicação Por: 27/01/2022 - 09:04 - Atualizado em: 03/02/2022 - 10:58
por Aline Pinho
 
Os participantes do curso de Cuidador de Idosos receberam certificados de conclusão, na última quarta-feira (26), em cerimônia realizada no auditório da Universidade UNG, campus Bonsucesso. O Evento contou com a presença da reitora da UNG, Fernanda Ferreira Fernando, e do vereador Jorginho Mota.  
 
A capacitação foi oferecida pela Instituição, em parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal, entre os dias 11 e 18 janeiro. Ao todo, 50 pessoas participaram das aulas, ministradas pela coordenadora do curso de Enfermagem da UNG, Marli Reinado, e pela professora Maria Greche. Com carga horária de 40 horas, a iniciativa teve como objetivo orientar quanto ao acompanhamento, apoio e cuidado com a pessoa idosa para as atividades da vida diária.
 
“Celebramos, com imensa alegria, a conquista de uma nova fase para todos que concluíram o curso. Desejo sucesso na trajetória e que consigam colocar em prática o que aprenderam durante as aulas. A capacitação tem sido bastante procurada e é extremamente importante, ainda mais nesse período de pandemia. Vamos continuar proporcionando oportunidades para que nossos idosos tenham o cuidado que merecem”, enfatizou a professora Marli.
 
Iraci Cardoso, moradora de Bonsucesso, está à procura de emprego e aproveitou a oportunidade para se capacitar.  “O curso atendeu minhas expectativas e só tenho a agradecer por tudo que aprendi.  As professoras ensinam com amor e já me sinto preparada para atuar nessa área”, afirmou.
 
Galeria: 
Reitora da UNG participou de entrega de certificadosEvento aconteceu no auditório do campus BonsucessoAluna do curso agradeceu a todos pela oportunidadeVereador Jorginho Mota apoiou o eventoProfessora Marli Reinado ministrou o curso Cuidador de IdososPrefeito de Guarulhos parabenizou a todos pela conclusão do cursoCerimônia de entrega dos certificados aconteceu na quarta-feira (26)Cerimônia foi realizada no auditório da Universidade Guarulhos, em BonsucessoTarde foi de alegria para quem recebeu o certificado do curso

Comentários