Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG e UNIVERITAS Itaquá promovem o “Prepara Enem Digital”

Instituições oferecem cursos preparatórios gratuitos aos candidatos do Enem 2020
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 08/07/2020 - 17:08 - Atualizado em: 09/07/2020 - 19:11
Imagem mostra mão segurando um lápis e respondendo prova
As Universidades UNG, (Campi Centro e Bonsucesso) e UNIVERITAS (Campus Itaquá) oferecem, aos alunos do Ensino Médio o “Prepara Enem Digital”. São cursos de revisão preparatória divididos em disciplinas pautadas nos conteúdos do Exame. Devido ao novo cenário de distanciamento social por razão da pandemia de Covid-19, este ano, os cursos estão sendo realizados remotamente, por meio de recursos digitais.
 
Segundo o reitor das Instituições, Eloi Lago, o projeto destina viabilizar o ingresso do candidato no ensino superior. “Continuamos com o compromisso educacional aos candidatos do Enem, mesmo em meio ao novo cenário delicado que estamos vivenciando. Nosso intuito é oferecer a eles uma preparação adicional, totalmente gratuita, que poderá ajudá-los a ingressar em um curso superior em breve”, explica.
 
Os cursos tiveram início no mês de junho, mas ainda há vagas disponíveis em algumas disciplinas conforme o campus. Para realizar a inscrição e ver a programação completa, acesse extensao.ung.br.
 

Comentários