Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG e UNIVERITAS garantem presença na Feira Guia do Estudante

Evento promove a conscientização sobre o planejamento de carreira e vida
Assessoria de Comunicação Por: 08/09/2017 - 09:35 - Atualizado em: 08/09/2017 - 09:36
UNG e UNIVERITAS participam da Feira Guia do Estudante
UNG e UNIVERITAS participam da Feira Guia do Estudante

Por: José Lima

As Universidades UNG e UNIVERITAS serão expositoras na Feira Guia do Estudante 2017, maior evento de educação profissional do País. Neste ano, será realizado de 14 a 16 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

Ambas as instituições preparam um estande com diversas novidades, ofertando palestras de hora em hora, atrações como Jogo de Enigmas e distribuições de brindes. Especialmente no dia 15 de setembro, às 14h, no auditório da Feira, haverá uma palestra com o tema “O Jovem no Mercado de Trabalho”, ministrada pelo professor Manuel Carlos Domingues Lopes.

Na opinião do vice-reitor da Universidade UNG, Eloi Lago, a escolha da carreira é etapa crucial na vida do estudante, “É importante que se avalie bem, antes de escolher uma profissão e, com isso, conquistar um lugar de destaque no mercado de trabalho”, explica o professor.

Os visitantes do evento também poderão ter contato direto com profissionais, que darão aos participantes informações privilegiadas sobre a vida acadêmica e, também, auxiliá-los em suas escolhas para o futuro.

Comentários