Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG e UNINASSAU oferecem novos cursos de pós-graduação

As inscrições já estão abertas e os cursos duram 12 meses
Assessoria de Comunicação Por: 02/06/2022 - 17:45
Por Luiza Fruet
 
A Universidade UNG e o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau lançam cinco novos cursos de Pós-Graduação na modalidade ao vivo. As especializações são em Alfabetização e Letramento, Docência no Novo Ensino Médio, Transtorno do Espectro Autista, Linguística e Ensino da Língua Portuguesa e Neuromarketing e Ciência do Consumo. Elas têm uma duração de 12 meses.
 
“A pós-graduação é uma maneira dos profissionais se aprofundarem em temas relacionados às suas áreas, também sendo uma oportunidade de realizarem networking. É importante se manter atualizado para se destacar no mercado de trabalho”, destaca Luan' Mullër, coordenador nacional dos cursos de Educação e Comunicação da Pós-Graduação do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNG e UNINASSAU.
 
Ao escolher a modalidade ao vivo, o estudante conta com a interação em tempo real com alunos e professores de todo país, tendo a flexibilidade de estudar no computador, tablet ou celular. Para se matricular, basta acessar o site pos.ung.br e pos.uninassau.edu.br.

Comentários