Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


UNG continua com arrecadação de doações para vítimas das chuvas

Campanha conta com a mobilização da comunidade acadêmica, empresas, ONG’s e sociedade
Assessoria de Comunicação Por: 01/03/2023 - 17:42 - Atualizado em: 02/03/2023 - 09:02
A UNG já entregou ao FUSSP 500 garrafões de água que equivale a 2.500 litros
A tragédia provocada pelas enchentes tem mobilizado alunos, professores e colaboradores

Por Aline Pinho

A Universidade Guarulhos (UNG), campus Centro e Itaquaquecetuba, continua com as arrecadações para ajudar as vítimas das fortes chuvas no litoral norte paulista. A tragédia provocada pelas enchentes tem mobilizado alunos, professores e colaboradores, que contam com a parceria de empresas, ONG’s e comunidade.

Na manhã da última segunda-feira (27), a UNG entregou ao Fundo Social de São Paulo (FUSSP) em Jaguaré 500 garrafões de água - o que equivale a 2.500 litros - doados pela empresa América's Water, por meio do Instituto Êxito de Empreendedorismo. A equipe foi recebida pelo diretor de Ajuda Humanitária da Defesa Civil do Estado, capitão Rodrigo Fiorentini.

O reitor da UNG, Yuri Neiman, ressalta que mais doações serão enviadas ao Fundo Social ainda esta semana e agradece o apoio de todos. “A corrente do bem em parceria com o Instituto Êxito de Empreendedorismo tem ganhado força, pois muitos donativos chegam nas nossas unidades. Obrigado a toda a comunidade acadêmica e população em geral que já contribuíram de alguma forma e peço que continuem fortalecendo nossa mobilização para ajudarmos ainda mais pessoas”, afirma.

Comentários