Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG Bonsucesso oferece orientação nutricional para crianças

Programação terá ainda outras atividades, como contação de histórias e pintura facial
Assessoria de Comunicação Por: 11/01/2022 - 11:27 - Atualizado em: 17/01/2022 - 10:32
por Aline Pinho
 
A Universidade UNG, em Bonsucesso, realiza uma série de atividades lúdicas e educativas para as crianças, nesta sexta-feira (14), com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e aprendizado no período de férias. A iniciativa gratuita, das 14h às 15h30, terá orientação nutricional, contação de histórias, pintura facial e brincadeiras.
 
A programação, na Brinquedoteca da UNG, é uma iniciativa das coordenadoras dos cursos de Pedagogia, Vanessa Patrício, e Nutrição, Suzana Lopes. Não há necessidade de inscrição para participar do evento, basta comparecer na unidade, localizada na Estrada Água Chata, 3.380 - Bairro Água Chata.
 
A professora Suzana fala sobre o papel fundamental da alimentação para ter uma vida saudável. “Como as crianças estão consumindo os alimentos nas férias? É muito importante ter bons hábitos alimentares desde cedo para que os pequenos possam se desenvolver da melhor maneira. Daremos orientação aos pais para que os filhos aproveitem o período de descanso e diversão, sem deixar de lado o equilíbrio com as refeições e a saúde”, explica.
 
Serviço:
Orientação nutricional e atividades lúdicas
Data: 14 de janeiro
Horário: das 14h às 15h30
Local: UNG BonsucessoEndereço: Estrada Água Chata, 3.380 - Bairro Água Chata- (Atrás do Shopping Bonsucesso)

Comentários