Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG abre inscrições para cursos gratuitos em Itaquaquecetuba

Aulas do Projeto Capacita serão ministradas entre os dias 23 e 31 de janeiro
Por: Assessoria de Comunicação 20/01/2023 - 10:33 - Atualizado em: 20/01/2023 - 15:10
Aulas acontecerão pela manhã e à noite no campus da Instituição
Aulas acontecerão pela manhã e à noite no campus da Instituição
Por Aline Pinho
 
A Universidade UNG, em Itaquaquecetuba, oferece mais de mil vagas para cursos gratuitos, em diversas áreas, com o objetivo de preparar e requalificar a população da cidade e região para o mercado de trabalho. As oficinas serão realizadas entre os dias 23 e 31 de janeiro e os participantes receberão certificado. Os interessados podem se inscrever neste link
 
O diretor da Universidade, professor Marcelo Rosa, destaca a importância de oferecer qualificação para crescimento e recolocação profissional. "Nosso projeto é uma excelente oportunidade para que a população tenha mais conhecimentos nas áreas de interesse e, até mesmo, possa aprender algo novo. São conteúdos de qualidade, de curta duração, e que podem fazer a diferença para quem busca uma oportunidade no competitivo mercado de trabalho", afirma.
 
Dentre alguns dos cursos que serão ofertados estão AutoCAD Básico; Modelagem matemática para empresas; Atendimento ao cliente; Contabilidade básica; Saúde mental no cotidiano; Publicações para Web; dentre outras.
 
As aulas acontecerão nos turnos manhã e noite, no campus da Instituição localizado na Av. Uberaba, 251, Vila Virgínia. Outras informações sobre o Capacita podem ser obtidas por meio do telefone (11) 2464.1151 ou e-mail extensao@ung.br.

Comentários