Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNG abre inscrições para curso de graduação em Podologia

Mercado de trabalho para profissionais da área está em expansão
Assessoria de Comunicação Por: 24/02/2022 - 15:39
por Aline Pinho
 
Com o mercado de trabalho em expansão para podólogos, profissional da saúde que cuida dos pés, a Universidade UNG está com inscrições abertas para a graduação digital em Podologia. O objetivo é preparar profissionais para uma atuação responsável quanto ao diagnóstico, prevenção e tratamento de patologias dos pés.
 
A formação tem duração de 2 anos e as aulas são ministradas por profissionais renomados no mercado, por meio da plataforma Blackboard, premiada internacionalmente. O curso também possui aulas práticas realizadas em laboratório.
 
Segundo o professor do Curso, Ítalo Batista, o profissional vai muito além da parte estética dos pés. “A qualificação é cada vez mais importante, pois é uma área com vasta possibilidade de atendimento. Os pés são responsáveis pela nossa locomoção, então é gratificante gerar conforto, prevenir e solucionar problemas como calos; rachaduras; unhas encravadas; fungos, dentre outros. O podólogo pode atuar em clínicas, hospitais, clubes, hotéis, academias, salões de beleza, SPAs, casas de repouso ou como autônomos”, explica.
 
Interessados devem realizar a inscrição por meio do site: https://graduacao.ung.br. Para outras informações sobre esta especialidade ou outros cursos de graduação digital que estão com inscrições abertas, entre em contato por meio do e-mail maria.leite@sereducacional.com ou telefone (11) 2464 – 1700.

Comentários