Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UATI abre inscrições para segundo semestre

Projeto da UNG é voltado para o aprendizado de pessoas com mais de 50 anos
Assessoria de Comunicação Por: Pâmela Vespoli 04/07/2017 - 10:55 - Atualizado em: 05/07/2017 - 09:33
Mulher com câmera fotográfica na mão
Fotografia está entre opções de cursos
O projeto Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI) está com matrículas abertas para turmas do segundo semestre na Universidade UNG em Guarulhos. A iniciativa é destinada ao público acima dos 50 anos de idade que tem vontade de aprender e se inserir num novo ambiente social. “A UATI é como uma família, procuramos sempre acolher nossos alunos”, menciona a coordenadora Aliteia Carla de Sousa.
 
Ela explica que o projeto visa a qualidade de vida dos alunos, preocupando-se com a saúde e o bem-estar deles. Por isso, são oferecidos mais de 30 cursos relacionados à informática, prática artesanal, exercício físico e mental. As novidades deste semestre são: Ferramentas do Photoshop, Macramê, Arte de Cozinhar, Fotografia I, Iniciação ao Canto, História da Arte, Psicanálise e Terapias Alternativas.
 
Os alunos podem participar de quantos cursos desejarem, desde que os horários das disciplinas escolhidas não coincidam. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 14h às 16h30, na unidade Centro de Guarulhos, localizada na Praça Tereza Cristina, 88. 
 
A matrícula pode ser realizada presencialmente até dia 30 de agosto. Para mais informações, ligue para (11) 2464-1720 ou envie um e-mail a uati@ung.br. Vagas limitadas.
 

Comentários