Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Sustentabilidade e Tecnologia são temas na UNIVERITAS/UNG

O evento é voltado para estudantes dos cursos de Engenharia e profissionais da área
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 23/04/2018 - 10:02
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
Sustentabilidade e Tecnologia são temas na UNIVERITAS/UNG
A Universidade UNIVERITAS/UNG promove duas palestras para estudantes e profissionais da área de Ciências Exatas e Tecnologia. O evento acontece nos dias 26 e 27 de abril, no Anfiteatro F da Instituição.
 
O primeiro tema discutido será sobre “Sustentabilidade e Inovação”, ministrada por Ivan de Paula Rigoletto, Engenheiro Químico e de Segurança do Trabalho, Doutor em Engenharia Mecânica, Mestre em Engenharia Civil, e co-autor do livro Tintas Ciência e Tecnologia. 
 
A segunda apresentação terá como foco a “Acessibilidade inclusão por meio da Tecnologia”, proferida por Cesar Augusto Cusin, Doutor em Ciência da Informação, Membro do Grupo de Trabalho de Acessibilidade do W3C, integrante do Grupo de Pesquisa - Novas Tecnologias em Informação da UNESP e consultor "ad hoc" de Business Intelligence da Soyuz Sistemas, de Ciência da Informação e Semântica da Seofish e de Acessibilidade do IDTE.
 
De acordo com o diretor de Área de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade UNIVERITAS/UNG, Ricardo Luís Martins Veronezi, “os conteúdos em debate são de grande relevância e com temas atuais, desta forma, os participantes irão ter a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos”, explica. 
 
A Universidade fica localizada na Praça Tereza Cristina, 88, Centro – Guarulhos. As inscrições devem ser realizadas, através do site: https://extensao.ung.br/.
Outras informações: (11) 2464-1151.
 
 
Programação:
Data: 26 de abril
Horário: 19h30
Palestra: Sustentabilidade e Inovação
Data: 27 de abril
Horário: 9h
Palestra: Acessibilidade inclusão por meio da Tecnologia
 

Comentários