Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Sistema Carcerário é tema de debate

Evento on-line será transmitido pelo canal do portal LeiaJá no Youtube
Assessoria de comunicação Por: 20/09/2021 - 14:06 - Atualizado em: 20/09/2021 - 14:08
Sistema Carcerário é tema de debate
Por Aline Pinho.
 
O Sistema Carcerário será tema de debate, nesta terça-feira (21), às 18h30, em evento organizado pela Universidade UNG, em parceria com a Faculdade UNINASSAU Cabo de Santo Agostinho e UNIFACIMED, instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional. A atividade reunirá estudantes e professores dos cursos de Direito e Psicologia das Instituições para um bate-papo on-line sobre o tema. O debate será transmitido ao vivo pelo canal do Portal LeiaJá no Youtube.
 
O evento será mediado pela advogada e professora Fabíola Vilella. A coordenadora do curso de Direito da UNG, Luciana Aparecida Guimarães; a advogada criminalista e professora da UNINASSAU Cabo de Santo Agostinho, Paolla Barbosa; o psicólogo Renato Fraga; e a professora de psicologia da UNG, Tânia Maria Justo, são alguns dos especialistas que participam da programação.
 
A diretora acadêmica do Ser Educacional, Simone Bérgamo, ressalta a importância do bate-papo para estudantes e profissionais das áreas do Direito e da Psicologia. "Há a necessidade de falar sobre o assunto, que é algo muito sério. Todas as abordagens que o tema envolve, como a situação do preso, sistemas de tratamento e ressocialização serão discutidas por grandes nomes do Direito e da Psicologia”, afirma.
 
Interessados em participar do evento devem realizar a inscrição por meio do site: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38008 .
 
 
Serviço: 
 
Sistema Carcerário em Foco 
 
Quando: 21/09, às 18h30 
 
Transmissão: canal do YouTube do Portal Leia Já 
 
Inscrição: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=37980 
 

Comentários