Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Ser Educacional tem programa de intercâmbio para Barcelona

Alunos terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos durante o Bootcamp 2020
Assessoria de Comunicação Por: 20/01/2020 - 17:55
Bootcamp 2020
Ser Educacional tem programa de intercâmbio para Barcelona
por Giovanna Souza
 
Uma das grandes missões da UNINASSAU, UNINABUCO, UNIVERITAS, UNAMA e UNG, que fazem parte do Ser Educacional, é oferecer mais do que apenas teoria aos alunos.
 
Para estimular o amadurecimento dos estudantes, colocando em prática os conteúdos aprendidos em sala de aula e ampliando suas experiências, as Instituições ligadas ao Ser Educacional oferecem o programa de intercâmbio Bootcamp Barcelona 2020.
 
O intercambio será subdividido em três categorias: programa de aperfeiçoamento acadêmico e empresarial, programa de gestão de saúde e programa de direito digital.
 
Os programas que integram o Bootcamp Barcelona 2020 contam com cursos de duração entre 32h e 35h, alojamento, refeições, acesso ilimitado à infraestrutura da Universidade de Barcelona e transporte para atividades complementares.
 
O intercâmbio acontecerá entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro. Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de maio. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail: relacoesinternacionais@sereducacional.com.

Comentários