Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


Ser Educacional seleciona professores conteudistas para Educação a Distância

Interessados têm até 19 de janeiro de 2018 para realizar inscrição
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 15/12/2017 - 17:37 - Atualizado em: 08/01/2018 - 17:10
Ilustração mostra logo do Ser Educacional
O candidato deve ter Currículo Lattes atualizado e possuir, ao menos, especialização na área da disciplina/vaga
O grupo Ser Educacional está com inscrições abertas para seleção de professores autores (conteudistas) dos Cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas na modalidade de Educação a Distância (EAD). As vagas são para elaboração de materiais didáticos das disciplinas que integram o Projeto Pedagógico das Instituições de Ensino Superior da Companhia. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever por meio de preenchimento do formulário eletrônico, até 19 de janeiro de 2018.
 
O candidato deve ter Currículo Lattes atualizado e possuir, ao menos, especialização na área da disciplina/vaga. É interessante que se tenha experiência na elaboração de material didático para EAD. Além disso, é preciso que haja disponibilidade para participar de reuniões por conexão síncrona com a equipe durante a fase de produção e também tempo e deslocamento para gravação das videoaulas nos estúdios da UNIVERITAS / UNG (São Paulo), UNAMA (Belém) ou UNINASSAU (Recife).
 
Estão disponíveis mais de 180 disciplinas. O processo seletivo é composto por duas etapas: avaliação do Currículo Lattes e realização do curso a distância em produção de conteúdos para EAD e produção de material didático. O edital completo pode ser conferido neste link.

Comentários