Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Ser Educacional promove série Embarque Imediato

Evento on-line e gratuito convida profissionais de todo o Brasil para bate-papos sobre intercâmbio, carreiras no exterior e novas tendências do mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 13/10/2020 - 11:11
No Brasil, o número de pessoas que procuram fazer intercâmbio cresceu vertiginosamente na última década. Cada vez mais, brasileiros de todas as idades, estão buscando oportunidades e novos desafios no exterior, tanto de estudo, de trabalho, como para cultura. Na carreira, ter um intercâmbio pode ser um diferencial na busca por uma vaga no mercado de trabalho. A experiência em outro país e contato com novas culturas são considerados pontos positivos para os recrutadores. 
 
Pensando nisso, o grupo Ser Educacional, que tem programas de intercâmbio de referência e parcerias com mais de 200 instituições internacionais, lançou a série Embarque Imediato, que apresenta profissionais de todo o Brasil, falando tudo sobre intercâmbio, carreiras no exterior e novas tendências no mercado de trabalho. 
 
De acordo com Adriana Ruspoli, Assessora de Relações Internacionais do Ser Educacional, hoje, há muito mais possibilidade de realizar intercâmbios. “É preciso desmitificar o mercado de intercâmbio. Hoje, há inúmeros programas para quem quer trabalhar e/ou estudar no exterior. Esse é nosso objetivo com o Embarque Imediato: mostrar que é possível se organizar e participar dessas oportunidades para engrandecer tanto o currículo profissional quanto a vivência com novas culturas e mercados”, explica. 
 
O evento é 100% on-line e acontece até o dia 22 de outubro, sempre às 19h. As inscrições podem ser realizadas no site https://eventos.sereduc.com/eventos-online

Comentários