Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Ser Educacional oferece 12 mil vagas para o FIES

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até a sexta-feira (10)
Assessoria de Comunicação Por: Mirella Ribeiro 09/02/2017 - 19:22 - Atualizado em: 06/06/2017 - 15:21
FIES
O Ministério da Educação (MEC) divulgou as vagas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o semestre 2017.1. O Grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, Faculdades Maurício de Nassau, Faculdades Joaquim Nabuco, UNG Universidade, Universidade da Amazônia- UNAMA e FIT – Faculdades Integradas dos Tapajós e Univeritas, disponibiliza um total de 12 mil vagas no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), em 35 unidades para diversos cursos de graduação. Pela primeira vez, o Grupo Ser Educacional oferece vagas no Rio de Janeiro, através da UNIVERITAS.
 
De acordo com o diretor de programas estudantis do Grupo Ser Educacional, Emerson Lavôr, no atual cenário econômico brasileiro, o financiamento estudantil tornou-se uma das principais ferramentas de inclusão ao Ensino Superior e, por conseguinte, ao mercado de trabalho. “Por meio desses financiamentos, o estudante tem acesso a créditos e taxas competitivas, de forma tal que eles conseguem pagar o financiamento diluído num período maior que a duração regular do curso superior”, pontua.
 
Os candidatos interessados devem ter participado de uma das edições do Enem a partir de 2010, com os critérios de não ter zerado a redação e ter pontuação mínima de 450. As inscrições podem ser realizadas no site do FIES (http://fiesselecao.mec.gov.br/), até esta sexta-feira (10). O resultado da pré-seleção e da lista de espera serão divulgados no dia 13 de fevereiro. 
 
Sobre o Grupo Ser Educacional
Fundado em 2003 e com sede no Recife, o Grupo Ser Educacional (BM&FBOVESPA SEER3, Bloomberg SEER3:BZ e Reuters SEER3.SA) é um dos maiores grupos privados de educação do Brasil e líder nas regiões Nordeste e Norte em alunos matriculados. A Companhia oferece cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e ensino a distância e está presente em 13 estados, em uma base consolidada de mais de 152 mil alunos. A Companhia opera sob as marcas Faculdades Maurício de Nassau, UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, Faculdades Joaquim Nabuco, Escolas Técnicas Joaquim Nabuco e Maurício de Nassau, FIT/UNAMA - Faculdades Integradas dos Tapajós, UNG Universidade, UNAMA (Universidade da Amazônia) e UNIVERITAS (Centro Universitário UNIVERITAS), por meio das quais oferece mais de 1060 cursos.
 
 

Comentários