Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Ser Educacional lança mais um encontro do “Digital Chat”

Reunião é voltada aos alunos do “Módulo E” do curso de Letras, das Universidades mantidas pelo grupo
Assessoria de Comunicação Por: 01/06/2022 - 11:49 - Atualizado em: 13/06/2022 - 11:00
por Matheus Felix
 
O grupo Ser Educacional – mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS, UNG, UNINASSAU/UNIFACIMED, UNINASSAU/UNIFASB, UNINASSAU/UNESC, UNIJUAZEIRO, UNINORTE e UNIFAEL - lançou, por meio da coordenação do curso de Letras das Instituições mantidas pela Companhia, o “Digital Chat”. O encontro on-line tem por objetivo a integração de alunos, coordenação, tutoria e assistentes do curso. O canal estará disponível para estudantes do “Módulo E” da graduação de Letras, por meio da reunião virtual, prevista para acontecer às 19h. Na ocasião, os discentes podem sanar dúvidas, receber orientações e estabelecerem contato direto com os profissionais do curso.
 
“É uma ação importante, pois possibilita o direcionamento do discente ao longo do módulo de aprendizagem. Explicaremos sobre o ambiente virtual, cálculo de notas, abertura de chamados e demais possibilidades. Os estudantes terão a oportunidade de sinalizarem suas principais necessidades”, informa a coordenadora do curso de Letras do Ser Educacional EAD, Patrícia Lira.
 
Os estudantes do “Módulo E”, do curso de Letras, devem realizar as inscrições para participarem do Digital Chat, por meio do link https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=44681.

Comentários