Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Semana da Biomedicina da UNG está com inscrições abertas

Evento on-line e aberto ao público será realizado entre os dias 9 e 12 de novembro
Assessoria de comunicação Por: 05/11/2021 - 12:00 - Atualizado em: 05/11/2021 - 12:00
Semana da Biomedicina da UNG está com inscrições abertas
Por Aline Pinho.
 
Estão abertas as inscrições para a XIII Semana da Biomedicina da Universidade Guarulhos (UNG). O evento on-line, gratuito e aberto ao público será realizado entre os dias 9 e 12 de novembro, por meio da plataforma Microsoft Teams.
 
Nesta edição, os participantes poderão contar com palestras de profissionais renomados da área, nos turnos manhã e noite, sobre as novas técnicas e metodologias desenvolvidas. “Genética Forense”; “Vacinas e movimentos antivacina”; “O papel do biomédico na neuronavegação”; “A rotina laboratorial de um embriologista” e “O biomédico na reprodução humana” serão alguns dos temas apresentados no evento.
 
Segundo a coordenadora do curso de Biomedicina da UNG, Anna Carolina Ribeiro Duarte, a programação possibilitará que participantes enriqueçam o conteúdo com assuntos atuais e relevantes. “Os quatro dias de evento on-line serão de aprendizado com outros profissionais e também de atualização sobre temas importantes para o mercado de trabalho do biomédico”, afirma.
 
Os interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do site https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38878. No link é possível conferir toda a programação.

Comentários