Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Santander divulga vagas para programa estágio

Os estudantes da UNIVERITAS poderão se inscrever através do NEC pelo site de carreiras
Por: Mirella Ribeiro 26/04/2018 - 17:27 - Atualizado em: 26/04/2018 - 17:34
O Núcleo de Carreiras está fazendo o recrutamento dos estudantes para participarem do processo seletivo
O Núcleo de Carreiras está fazendo o recrutamento dos estudantes para participarem do processo seletivo
Os estudantes da UNIVERITAS que desejam estagiar podem contar agora com uma nova oportunidade de estágio. É que o Banco Santander, por meio da Universia, está ofertando 1200 oportunidades de estágio para estudantes universitários. Para auxiliar, o Núcleo de Carreiras está fazendo o recrutamento dos estudantes para participarem do processo seletivo. 
 
"Recebemos do Santander semanalmente as vagas e realizamos o cadastro de todas no Portal de Carreiras e fazemos ensalamento sobre estas oportunidades. Através deste cadastro o aluno recebe a vaga via email e se candidata na nossa plataforma, que é o Portal de Carreiras. Após isso, é encaminhado o acesso do aluno para a plataforma do Santander", explica a coordenadora do NEC, Danielle Muniz. 
 
Após o processo seletivo com os candidatos interessados, os aprovados serão indicados para a Universia. Os candidatos aprovados receberão um e-mail para confirmação dos seus dados pessoais e da sua universidade. A Universia elabora a documentação necessária e envia o kit admissional ao candidato. O candidato colhe as assinaturas do TCE e encaminha via e-mail para a Universia juntamente com os demais documentos solicitados. Uma vez recebidos e validados os documentos, a Universia autoriza o início do estágio.
 
A bolsa contempla a remuneração, além do auxílio transporte e do recesso remunerado subsidiado pelo Banco Santander. O estágio terá duração de 04 (quatro) meses, incluindo o período proporcional de recesso, com carga horária de 04 (quatro) horas por dia. O recrutamento está sendo feito pelo http://carreiras.sereducacional.com

Comentários