Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Revista Terceiro Setor & Gestão já está disponível

Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 17/12/2019 - 15:41
Revista Terceiro Setor & Gestão
Publicação tem concedido espaço especial à divulgação de importantes informações acadmêmicas
Está disponível para acesso a revista Terceiro Setor & Gestão da Universidade UNG. A publicação v.13, n.1, 2019, aborda temas como: “A eficácia do marketing como vantagem competitiva”; “O uso da contabilidade como objeto de transparência nas entidades religiosas”; “Qualidade e vida do trabalhador”, entre outros.
 
De acordo com o coordenador de Editoração Institucional das Revistas Científica da Instituição, Edson Roberto Berbel, a publicação tem concedido espaço especial à divulgação de importantes informações, considerando que, por meio delas, muitos pesquisadores tomaram a iniciativa de continuar pesquisas desencadeadas nos artigos. “Sabemos que a comunicação escrita tem seu histórico datado igual ao da comunicação verbal. Por outro lado, também consideramos que a comunicação verbal e ‘não verbal’ é eficiente para suas conquistas e obtenção de resultados, mas a comunicação escrita a imortaliza, fazendo com que seus conhecimentos possam permanecer e atravessar gerações, séculos e milênios”, destaca.
 
Além da revista Terceiro Setor & Gestão, a UNG produz, periodicamente, outras seis publicações científicas: Geociências, Educação, Saúde, Computação Aplicada, Ciências Jurídicas e Sociais e Engenharia e Tecnologia Aplicada. O acesso às edições, que servem também como uma excelente base de dados para pesquisas acadêmicas, pode ser feito pelo endereço revistas.ung.br.

Comentários