Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Revista Engenharia e Tecnologia Aplicada já está no ar

O periódico traz artigos totalmente voltados às áreas de exatas
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 30/12/2019 - 10:04
Confira, na íntegra, a terceira edição da Revista Engenharia e Tecnologia Aplicada, no portal da Universidade UNG (V.3, N.1, 2019). O periódico tem por objetivo, trazer artigos das áreas das Engenharias e Tecnologias, bem como todos os segmentos de exatas, trazendo novos conteúdos produzidos por pesquisadores e profissionais de Instituições públicas e privadas.
 
Nesta publicação, serão exibidos os seguintes artigos selecionados: “A arte da conservação/restauração dos bens móveis e integrados”, “A conservação/restauração dos bens móveis e integrados em São Paulo”, “Propostas de estudos para o entendimento da estruturação da hierarquia viária”, “Um breve estudo sobre o avanço da energia eólica” e “Avaliação de métodos de ativação do Inóculo Sólido de Bacillus Thuringiensis Var Israelenses, para uso em fermentação semissólida”.
 
Segundo Edson Roberto Berbel, coordenador de editoração Institucional das revistas científicas eletrônicas, “o propósito da pesquisa científica, em qualquer área do conhecimento, está na simplicidade de um único objetivo, que é contribuir com a busca de novos caminhos, rumo ao crescimento do ser humano", enaltece o professor.
 
Além da Revista Engenharia e Tecnologia Aplicada, a Universidade produz, periodicamente, outras seis publicações científicas: Educação, Saúde, Geociências, Terceiro Setor, Computação Aplicada, e Ciências Jurídicas e Sociais. O acesso às edições, que servem também como uma excelente base de dados para pesquisas acadêmicas, pode ser feito pelo endereço http://revistas.ung.br
 

Comentários