Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Revista Educação da UNG está no ar

Diversos temas atuais serão abordados nesta edição
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 18/07/2017 - 15:33 - Atualizado em: 19/07/2017 - 10:42
Ilustração mostra a capa da revista
O exemplar discute temas nas áreas de Ciências Humanas e Sociais e Ciências Exatas e Tecnológicas
A Revista Educação, publicada pela Universidade UNG, apresenta sua nova edição. O exemplar discute temas nas áreas de Ciências Humanas e Sociais e Ciências Exatas e Tecnológicas e, ainda, traz nesta publicação especial os 71 resumos do PIBIC-UNG -(Rodada 2013/2).
 
De acordo com Gleibe Pretti, editor da revista, a iniciação científica se faz muito importante, principalmente na área da educação, tendo em vista a criação de novos métodos de ensino e de estudo. “Alunos e professores devem estar atentos às constantes mudanças da tecnologia e das novas técnicas nos dias atuais”, diz o professor.
 
Ele explica, ainda, que todos os artigos foram selecionados e revisados pelo professor Edson Berbel e por uma avaliação de docentes. “O objetivo principal da revista é incentivar a escrita, não apenas aos estudantes e professores, mas de toda a comunidade científica que tem interesse em divulgar seu trabalho”, ressalta.
 
Além da Revista Educação, a UNG produz periodicamente outras cinco publicações científicas: Saúde, Geociências, Terceiro Setor, Computação Aplicada e Ciências Jurídicas e Sociais. O acesso às edições pode ser feito pelo endereço http://revistas.ung.br.
 

Comentários