Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Revisão Legal descontraí alunos na UNIVERITAS Anápolis

Evento teve como objetivo preparar alunos para semana de provas
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 06/04/2018 - 17:23
Imagem mostra alunos durante a aula
O projeto Revisão Legal aconteceu no pátio da Instituição
A Faculdade UNIVERITAS Anápolis promoveu um evento com o objetivo de preparar os alunos, dos cursos de Adiministração e Ciências Contabeis, para a semana de prova. O projeto Revisão Legal aconteceu no pátio da Instituição e proporcionou aos estudantes um momento de descontração e convivio social, fora da sala de aula.
 
Durante as atividades, os professores elaboraram cinco questões de cada matéria, em um formato de "Passa ou Repassa", com os alunos divididos em grupos. A cada pergunta, um representante respondia a pergunta, se estivesse correta, o representante do outro levava uma torta na cara. O intuito foi testar os conhecimentos dos participantes, além de diverti-los.  
 
Para o diretor da UNIVERITAS Anápolis, Diogo Ferreira, aliar estudo e diversão é uma forma de promover conhecimento aos alunos. "Nossos professores estão sempre buscando formas de fazer com que o conteúdo seja repassado aos alunos de maneira descontraída e eficiente, acredito que dinâmicas assim, são importantes para isso", afirmou. 

Comentários