Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Projeto da UNIVERITAS/UNG permitirá que alunos expressem seus talentos

As apresentações artísticas e culturais ocorrerão sempre na última quarta-feira do mês
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 14/03/2019 - 11:19
cartaz de de projeto Revele sua Arte, Expresse Seu Talento
Será aceita toda forma de manifestação artística e cultural como música, dança, teatro, performance artística, sarau, etc.
A partir deste mês, a Universidade UNIVERITAS/UNG, Campus Centro, lança o projeto “Revele sua Arte, Expresse Seu Talento”. A iniciativa busca promover e revelar os talentos artísticos dos alunos da Instituição ao longo do ano.  Está sendo aceita toda forma de manifestação artística e cultural como música, dança, teatro, performance artística, sarau, exposição ou qualquer apresentação que o inscrito desejar apresentar.
 
Segundo o Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão da Instituição, Márcio Magera Conceição, “Este projeto tem como objetivo principal unir os alunos de várias áreas do conhecimento. Eles são os agentes da transformação política, econômica e social do país. Será através dos seus olhares e interpretações que iremos sentir e cristalizar seus questionamentos a respeito desta sociedade líquida”, comentou o professor.
 
O evento acontecerá sempre na última quarta-feira de cada mês e visa revelar os artistas que nossa comunidade acadêmica possui. O Departamento de Extensão da Instituição receberá as inscrições e, posteriormente, entrará em contato para agendar a data e horário da apresentação. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para extensao@ung.br informando o nome, telefone e o seu talento. O telefone para mais informações é (11) 2464-1151. Não perca a oportunidade de compartilhar seu talento conosco!
 
Serviço
Projeto Revele sua Arte, Expresse seu Talento
Local: UNIVERITAS/UNG, Campus Centro
Inscrições: enviar e-mail para extensao@ung.br com nome, telefone e o seu talento
Mais informações: (11) 2464-1151

Comentários