Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Professor da UNG lança livro sobre Reforma Trabalhista

A obra aborda questões sobre as mudanças com a lei que estão ligadas ao direito material, coletivo e processual do trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 27/11/2017 - 18:43
Imagem mostra professor no lançamento do seu primeiro livro
O lançamento será aberto ao público e terá entrada franca
Docente do curso de Direito da Universidade UNG, Pedro Ivo Marques, lançará seu livro intitulado: Reforma Trabalhista na Prática, da editora Nelpa. O lançamento acontece no dia 29 de dezembro, às 19h30, no Anfiteatro F, do Campus Centro da Instituição.
 
A publicação aborda questões sobre as mudanças com a lei que estão ligadas ao direito material, coletivo e processual do trabalho e comentará como o direito do trabalho sofreu grande impacto com a Reforma Trabalhista. O conteúdo explica ainda que alguns juristas apontam que desde 1943 as relações de trabalho não haviam sido tão afetadas como estão sendo após a edição da Lei de número 13.467/17.
 
De acordo com o professor, que também é autor do livro Prática Jurídica Trabalhista, a obra trata de um tema que refletirá em toda a sociedade. “Todas as alterações da lei que estão no livro foram comentadas, sempre buscando seu real alcance nas relações de trabalho”, explica.
 
O lançamento será aberto ao público e terá entrada franca. O anfiteatro do bloco F da UNG está localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro de Guarulhos. 
 
Sobre o autor:
 
Docente da graduação e pós-graduação da Universidade UNG. Mestre em Direito pela FMU; Pós-graduado em: Direito e Processo do Trabalho (Escola Paulista de Direito – EPD), Direito de Família e Sucessões (Universidade Nove de Julho – UNINOVE), Direito Civil e Processo Civil (EPD).
 

Comentários