Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


Praia do Flamengo recebe I Copa UNIVERITAS de Beach Tennis

Grandes nomes do esporte irão estar presentes nos dias 18, 19 e 20 de maio
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 16/05/2018 - 10:14
Praia do Flamengo recebe I Copa UNIVERITAS de Beach Tennis
O Centro Universitário Universus Veritas, que tem como um dos pilares o esporte, vai apoiar a "I Copa UNIVERITAS de Beach Tennis", na Praia do Flamengo, de 18 a 20 de maio. A competição possui categoria profissional e para iniciantes e já conta com três jogadores entre os top 50 do ranking mundial e quatro entre os 120 melhores, todos eles entre os 15 melhores do país
Os estudantes do curso de Educação Física e Enfermagem irão estar presentes na tenda da UNIVERITAS prestando serviços a população.
 
De acordo com o coordenador do curso de Educação Física da Instituição, Dionizio Ramos, é uma ótima oportunidade para os estudantes colocarem em prática toda a vivência em sala de aula. "Estaremos prestando serviços como aferição de pressão, além de debater e orientar a população de como ter uma vida saudável", disse.
 
O Beach Tennis é um esporte que mistura o tênis tradicional, vôlei de praia e badminton. Entre os atletas confirmados, irão estar presentes o jogador de Beach Tennis do Brasil e número 10 do mundo, Diogo Carneiro, a ex-top 4 mundial Flávia Muniz de 39 anos e a sétima melhor do país, Lorena Melo, de 24 anos.
 
"O esporte é um dos pilares da UNIVERITAS. Botamos isso em prática apoiando e promovendo eventos como este, que também ajudam na formação do aluno como cidadão. Além disso, é um esporte que tem a cara do Rio", declarou Marcovan Porto, vice-reitor da UNIVERITAS.
 
PROGRAMAÇÃO - 1ª Copa Univeritas de Beach Tennis
Local: Praia do Flamengo
Dia 18/05 – 9h às 17h
Categorias Mistas & Masters
 
Dia 19/05 – 9h às 17h
Categorias A e C Masculino e Feminino
 
Dia 20/05 – 9h às 17h
Categorias Profissional, B e FUN Masculino e Feminino
 

Comentários