Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Click UNG


“Por Você - Juntos contra a Violência Doméstica”

Assessoria de Comunicação Por: 18/03/2022 - 12:07 - Atualizado em: 18/03/2022 - 14:24
por Aline Pinho
 
Para fortalecer a luta contra a violência doméstica, a Universidade UNG, campus Bonsucesso, realizou uma série de palestras no sábado (12), no auditório da Instituição. O evento "Por Você - Juntos contra a Violência Doméstica” foi organizado pela coordenação do curso de Direito, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Guarulhos (OAB-Guarulhos). 
 
Os debates abordaram temas como “Políticas Públicas no Combate à Violência contra a Mulher”; “Tratamento do Agressor”; “Defesa da Mulher Vítima de Violência” e “Homeopatia na Saúde da Mulher”. Durante a programação, mulheres também relataram experiências e como conseguiram denunciar seus agressores. 
 
O evento contou com a participação da coordenadora do curso de Direito da UNG, Luciana Aparecida Guimarães; do coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNG, Edgar Pacheco; do presidente da OAB-Guarulhos, Dr. Abner Vidal; da vice-presidente da OAB-Guarulhos, Ivany Tavares; da inspetora e coordenadora da Patrulha Maria da Penha do Município, Darcy Feitosa; e dos advogados Ricardo Fantin, Valéria Lima, Cláudia Regina e Maria do Carmo Roldan. Também compareceram no evento a farmacêutica Cláudia Raquel Zamberlam e a diretora jurídica da Associação Remar do Brasil, Andréa Ribas. 
Galeria: 
Coordenadora do curso de Direito, Luciana Aparecida, deu as boas-vindasPresidente da OAB-Guarulhos, Abner Vidal, compareceu no eventoEvento aconteceu no auditório da UNG, campus BonsucessoProgramação discutiu temas voltados à violência contra mulherO advogado Ricardo Fantin foi um dos palestrantes do eventoA advogada Cláudia Regina também compareceu no localO coordenador do NPJ da UNG, Abner Vidal, recebeu homenagem no evento

Comentários