Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Parceria entre UNG/UNIVERITAS e escola de Poá beneficia estudantes

Cooperação entre as Instituições promoverá o acesso de alunos às aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio
Assessoria de Comunicação Por: 09/07/2021 - 16:12 - Atualizado em: 12/07/2021 - 16:15
Por ELen Soares.
 
Na última terça-feira, 6 de julho, representantes da Universidade UNG/UNIVERITAS Itaquaquecetuba e da escola da rede pública de Poá, Lacy Lenski Lopes, reuniram-se para definir detalhes da parceria estabelecida entre as instituições. O objetivo é estender aos alunos do 2º e 3º ano do ensino médio os benefícios do projeto Prepara Enem.  
 
Participaram do encontro Heber de Godoi Carvalho, gerente de unidade da Universidade; Fernanda Carvalho dos Reis, coordenadora do curso de Pedagogia da Instituição; e os representantes da EE PEI Lacy Lenski Lopes, Soraya Delgado - diretora - e Jefferson Costa - vice-diretor da escola.   
 
“A ideia é ofertar aos alunos das escolas da região, por meio do projeto Prepara Enem, aulas direcionadas ao ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio. As disciplinas serão ministradas presencialmente nesta escola, que será um polo regional, ou seja, as outras escolas do município conduzirão seus alunos até lá para que tenham aulas”, explica Heber de Godoi.  
 
Os alunos terão aulas de Língua Portuguesa, Matemática, Redação, Física, Química, Biologia, Geografia e História. As aulas devem ocorrer em setembro e outubro de 2021.  
 
Serviço:  
 
EE PEI Lacy Lenski Lopes 
Endereço: Rua Mongaguá, 333 - Jardim América, Poá - SP, 08555-400 
 

Comentários