Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Papel do Pedagogo na Equoterapia é tema de Talk Show

Bate-papo nesta quinta-feira (23) terá transmissão pelo canal da UNG no YouTube
Assessoria de comunicação Por: 22/09/2021 - 08:00 - Atualizado em: 22/09/2021 - 08:00
Papel do Pedagogo na Equoterapia é tema de Talk Show
Por Aline Pinho.
 
A Universidade Guarulhos - UNG realiza, nesta quinta-feira (23), mais um Talk Show Pedagogia Fora da Caixa, desta vez o tema é "O Papel do Pedagogo na Equoterapia". O bate-papo será transmitido pelo canal da UNG no YouTube, às 18h30. 
 
O debate será mediado pela professora e coordenadora do curso de Pedagogia, Vanessa Patrício, e contará com a participação da pedagoga Cinthia Maria da Silva. A convidada tem pós-graduação em Psicomotrocidade, Educação Especial e Educação Infantil. 
 
Segundo a professora Vanessa, o bate-papo tem como objetivo proporcionar a reflexão sobre os desafios e as possibilidades da profissão, que vão além da sala de aula. “Entendendo a relevância da atuação do pedagogo, o evento pretende fazer com que os participantes repensem sobre as dimensões que são conduzidas para o processo de formação. É preciso ter um novo olhar para os diferentes espaços e possibilidades da atuação, como o centro da Equoterapia, espaço de aprendizagem". 
 
Os interessados em participar do Talk Show devem realizar a inscrição por meio do site: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=37980 
 
 
Serviço: 
 
Talk Show Pedagogia Fora da Caixa - O Papel do Pedagogo na Equoterapia 
 
Quando: 23/09, às 18h30 
 
Onde: canal da UNG no YouTube  
 
Inscrição: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=37980 

Comentários