Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Palestra discute Ética e Marketing na Veterinária

A ação foi voltada aos estudantes e contou com a presença de especialistas
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 17/09/2019 - 14:47 - Atualizado em: 17/09/2019 - 14:48
Imagem mostra público acompanhando palestra
Evento aconteceu no dia 9 de setembro
No dia 9 de setembro, a Universidade UNIVERITAS/UNG, através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), realizou palestra “Ética e Marketing: o grande desafio do empreendedorismo na Medicina Veterinária”. O bate-papo foi conduzido por Sergio Lascane, Juliana Kopczynski e Dario Marcio do Carmo, que, na ocasião, descreveram as expectativas de todo aluno recém-formado em contraponto ao que o mercado oferece, além de estratégias de como fidelizar o cliente em seu próprio negócio.
 
Segundo a analista de carreiras do NTEC, Rosely Romano Wenzel, a proposta do evento foi trazer aos participantes temas com conteúdos atuais, com profissionais que são especialistas na área de Medicina Veterinária. “O mercado pet está cada vez mais atento às necessidades desse público e, por isso, a necessidade falar sobre as novidades dos produtos e serviços aos estudantes”, explica.
 
Além de realizar eventos, palestras e oficinas, o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras oferece serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, além de vagas de estágios. Os interessados podem cadastrar seu currículo, gratuitamente, no site carreiras.sereducacional.com.
 

Comentários