Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Palestra aborda Responsabilidade Jurídica para o Profissional da Saúde

Evento irá reunir estudantes dos cursos de Biomedicina, Farmácia e Estética e Cosmética
Assessoria de Comunicação Por: 28/04/2022 - 11:24 - Atualizado em: 02/05/2022 - 17:12
por Aline Pinho
 
A palestra sobre “Responsabilidade Jurídica para o Profissional da Saúde”, nesta terça-feira (03), irá ampliar o conhecimento dos estudantes dos cursos de Biomedicina, Farmácia e Estética e Cosmética da Universidade UNG. O evento gratuito será realizado, às 19h, no Anfiteatro F, campus Centro.
 
O tema do evento será abordado pela advogada Luiza Lahdo, especialista em Direito Médico e da Saúde. A palestrante, que atua no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, irá apresentar princípios jurídicos relacionados aos compromissos dos especialistas da área da Saúde e dos pacientes, com base no Código Civil Brasileiro e no Código de Defesa do Consumidor.
 
Segundo a coordenadora dos cursos de Biomedicina, Farmácia e Estética e Cosmética, Anna Carolina Duarte, a expectativa é de que estudantes e interessados na área aprimorem e atualizem conhecimentos. “É uma honra receber a Dra. Luiza Lahdo em nossa Instituição. A temática é de extrema importância e, sem dúvidas, irá possibilitar que participantes enriqueçam o conteúdo e troquem experiências com a palestrante, que é uma profissional atuante na área do Direito da Saúde”, afirma.
 
Os interessados em participar da palestra devem realizar a inscrição, até o dia 02 de maio, por meio do site extensao.ung.br. Ao todo, são disponibilizadas 500 vagas.
 
Serviço:
Palestra “Responsabilidade Jurídica para o Profissional da Saúde”
Quando: 03 de maio
Horário: 19h
Local: Anfiteatro F da UNG
Inscrição: extensao.ung.br

Comentários