Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Overdrives realiza live sobre empreendedorismo

Aceleradora do grupo Ser Educacional promove encontro no próximo dia 10 de março
Assessoria de Comunicação Por: 08/03/2022 - 16:19 - Atualizado em: 14/03/2022 - 14:12
por Jônatas Lima
 
O Centro de Inovação da UNINASSAU - Overdrives, mantido pelo grupo Ser Educacional, promove uma live, na próxima quinta-feira (10), às 19h, com o Head da empresa, Luiz Gomes, para apresentar o universo do empreendedorismo e das incubadoras. Na ocasião, será realizado um bate-papo sobre projetos inovadores e o ecossistema das startups. 
 
A live é destinada aos alunos das Instituições do Ser Educacional que cursam a disciplina de Empreendedorismo, seja de forma presencial, semipresencial ou EAD. A atividade busca estimular nos futuros empresários a vontade de empreender, captando as suas melhores ideias, as habilitando e potencializando para que se tornem empresas, de fato, no futuro. 
 
Para o Head da Overdrives, Luiz Gomes, a live reforça o trabalho já realizado pelo projeto Ser + Empreendedor, que busca incentivar a criação de novas ideias e trazer esses novos empreendedores para o mercado. “Na live, vamos apresentar quais os desafios mais comuns na hora de empreender e como uma ideia pode virar um bom negócio. Na apresentação, as pessoas conhecerão os caminhos para inscrever seu projeto no programa e como funciona a seleção. O Ser + Empreendedor estimula a prospecção de novos negócios, habilitando e potencializando concepções para que virem, quem sabe, grandes empresas”, afirmou.   
 
O projeto Ser + Empreendedor seleciona 15 projetos mais inovadores propostos por esses alunos. Uma vez selecionados, os projetos recebem a pré-aceleração e dão forma ao que estava apenas na imaginação, com acompanhamento por meio de mentorias e orientações.  Para acompanhar a Live, acesse o link: https://youtu.be/eXm-AFG38zU

Comentários