Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Nutrição Escolar é tema de palestra na UNIVERITAS/UNG

Atividade traz dicas práticas e aplicáveis no dia a dia profissional
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 10/10/2019 - 15:11
A apresentação acontece das 14h30 às 17h
No dia 30 de outubro, a Universidade UNIVERITAS/UNG, por meio do curso de Nutrição e da Clínica-Escola promove palestra sobre Assessoria em Nutrição Escolar, ministrada pela nutricionista, Cristiane Pereira. A apresentação acontece das 14h30 às 17h, no Anfiteatro F, do campus Centro da Universidade, com entrada gratuita.
 
De acordo com a nutricionista da Clínica-Escola da Universidade UNIVERITAS/UNG, Flavia Terciano, “o profissional dessa área é responsável por definir as necessidades nutricionais específicas, planejar e supervisionar a seleção dos alimentos, desenvolver projetos sobre educação alimentar, higienização, armazenamento, controle de qualidade, entre outros”, explica.
 
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail clinica.nutricao@ung.br, ou pelo telefone (11) 2464-1738. Podem participar alunos do curso de Nutrição da unidade e de outras instituições, seja ele técnico ou superior, além de profissionais da área. O Anfiteatro F fica localizado na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos.
 
Profissional com mais de 15 anos de experiência, a nutricionista Cristiane Pereira, atua nas áreas de marketing pessoal, controle de qualidade, composição de cardápios e avaliação e educação nutricional, em Nutrição Escolar.
 

Comentários