Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


NTEC ajuda aluno de Ciências da Computação a garantir estágio

Estudante soube da oportunidade no Mural de Vagas e se inscreveu no Portal Carreiras
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 09/10/2019 - 12:58
Imagem mostra aluno mostrando contrato de estágio
Giovanni cursa o sexto período de Ciência da Computação
No mês de setembro, o aluno do 6º semestre de Ciência da Computação da Universidade UNIVERITAS/UNG, Giovanni Nascimento de Sousa, conseguiu uma oportunidade de estágio por intermédio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC). O estudante irá atuar em uma empresa de desenvolvimento de sites e marketing digital. 
 
Giovanni soube da oportunidade através do Mural de Vagas disponível no Campus, identificou-se com a vaga, efetuou sua inscrição no Portal Carreias e foi chamado para entrevista. “Encontrei a vaga no primeiro dia do semestre, quando fui até o quadro de vagas no Núcleo de Trabalhabilidade, depois mandei o currículo para a empresa pelo portal e, logo em seguida, entraram em contato comigo para a entrevista”, explica o estudante.
 
Rosely Wenzel, analista de carreira da Universidade UNIVERITAS/UNG, destaca a importância do Núcleo em disponibilizar oportunidades. “Nossos alunos vêm descobrindo, cada vez mais, oportunidades disponíveis, seja via Portal Carreiras ou através do Mural de Vagas, o que amplifica as chances de conseguir um estágio na área e, consequentemente, contribui para o seu desenvolvimento profissional”, diz. 
 
O NTEC oferece ainda serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. Para se cadastrar e concorrer às vagas, o estudante deverá se acessar gratuitamente o site carreiras.sereduc.com ou, se preferir, poderá comparecer pessoalmente no NTEC, que fica no Campus Centro - Prédio G (Ao lado da CRA). Para outras informações, ligue: (11) 2464-1717.
 

Comentários