Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Nova edição da Revista Computação Aplicada já está disponível

Periódico tem o intuito de divulgar as boas práticas acadêmicas
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 26/12/2019 - 10:09 - Atualizado em: 27/12/2019 - 11:36
Imagem mostra capa da revista
Revista está disponível no site
A mais recente edição da Revista Computação Aplicada já pode ser acessada no site da Universidade UNG. O exemplar (V.8, N.1, 2019) destina propagar conhecimentos produzidos na área da Computação por pesquisadores e profissionais de Instituições públicas e privadas. O periódico, também, tem o intuito de divulgar as boas práticas acadêmicas, bem como os resultados obtidos nos artigos.
 
De acordo com a editora da Revista Computação Aplicada, Vanessa Gomes Albuquerque, “a computação hoje é atuante em todas as áreas e a realidade é que nós fazemos parte como matéria prima principal, pois o computador é uma ferramenta ilimitada e percorrem metodologias nas mentes mais sábias e curiosas, conceitos nunca antes idealizados”, explica.
 
Os artigos dessa edição estão organizados pelos seguintes temas: “Inovação tecnológica aplicada à mobilidade urbana”, “Estudo comparativo entre xamarin e o cronapp, no desenvolvimento de aplicativos nativos e híbridos”, “Vantagens e desvantagens de outsourcing em TI, no gerenciamento de projetos”, “Desenvolvimento de sistemas gerenciador de estoques fragmentados para omnicanalidade, para fidelização do público em empresas varejista multicanal” e “Rede neural perceptron aplicada ao jogo da nave”.
 
Além da Revista Computação Aplicada, a Universidade UNG publica, periodicamente, outras seis revistas científicas: Saúde, Educação, Geociências, Terceiro Setor & Gestão, Engenharia e Tecnologia Aplicada, e Ciências Jurídicas e Sociais. O acesso às edições pode ser feito através do site: http://revistas.ung.br/.

Comentários