Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


A nova edição da Revista 3º Setor & Gestão já está disponível

Exemplar traz artigos relacionados e trabalhos científicos inéditos
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 06/11/2018 - 16:53
Imagem mostra capa da revista
A publicação encontra-se disponível na versão on-line

Já está disponível a edição mais recente da Revista 3º Setor & Gestão. O exemplar (v.11, n.1, 2017), publicado no site da Universidade UNIVERITAS/UNG, apresenta trabalhos inéditos e trazem valiosas contribuições na temática de seus múltiplos enfoques, destacando os assuntos pertinentes às áreas da Gestão Estratégica e assuntos relacionados ao 3° Setor.

Edson Roberto Berbel, coordenador de Editoração Institucional das Revistas Científicas da UNIVERITAS/UNG, destaca sobre a importância do envolvimento dos participantes na produção o conteúdo. “ O sucesso de um periódico está no esforço de todos os envolvidos, parafraseando Dalai Lama, devemos ter determinação, imbuídos de coragem e autoconfiança pois são condições cruciais para o sucesso. E se temos esta inabalável determinação, conseguiremos superar tudo, independentemente das circunstâncias e por isso devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho”, explica.

O periódico está com nove artigos que possuem reflexões fundamentadas e discussões heterogêneas através da relevância dos temas tratados como: "A Eficácia dos Sistemas Integrados e o Desempenho Organizacional", "Proposta de Controles Financeiros para Organizações do Terceiro Setor", "A Importância da Competitividade nas Micro e Pequenas Empresas", entre outros. 

Para acessar esta edição, clique aqui.

 

Comentários