Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


NEC promove palestra sobre marketing pessoal na UNG

A ação que faz parte do Programa de Oficinas de Aperfeiçoamento Pessoal da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 06/11/2017 - 11:12
Imagem mostra cartaz do evento
A palestra que faz parte do Programa de Oficinas de Aperfeiçoamento Pessoal da Instituição
Por José Lima
 
No dia 7 de novembro, das 18 às 19 horas, no Anfiteatro C da Universidade UNG Campus Centro, acontecerá a palestra intitulada Marketing Pessoal promovida pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC). A palestra que faz parte do Programa de Oficinas de Aperfeiçoamento Pessoal da Instituição, será gratuita e voltada para os alunos dos cursos de Educação Física e Ciências Contábeis, no entanto, estudantes dos demais cursos também estão convidados a participar.
 
Segundo o analista de carreiras do NEC, Everton Machado dos Santos, o evento é uma grande oportunidade para os discentes absorverem ideias importantes para o futuro profissional. “ O marketing pessoal é uma estratégia muito utilizada para melhorar a performance profissional no mercado de trabalho. O método possibilita melhorar a postura, imagem e conduta pessoal”, explica.
 
A palestra será ministrada por Marcos de Camargo Araújo, que é graduado em Letras pela Faculdade de Ciências Humanas do Sul Paulista e pós-graduado em Logística Empresarial pelo Mackenzie. Marcos é graduando em Administração pela UNG e mestrando ouvinte em Educação pela UNICID. O profissional possui 25 anos de experiência em indústria e varejo, voltada às áreas de análise de mercado, administração de materiais, cadeia de distribuição de produtos, controle e processos de supply chain e coordenação de projetos. Atualmente, é professor dos cursos de Tecnológica em Marketing, Logística e Gestão Comercial da UNG.
 
Serviço:
Data: 07/11
Horário: Das 18 às 19 horas
Local: Anfiteatro C – UNG Campus Guarulhos Centro
Atividade: Totalmente gratuita
Informações: (11) 2464-1717
Apoio: Núcleo de Empregabilidade e Carreiras

Comentários