Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Natal Solidário entregou doações a crianças nesta quarta-feira (22)

UNIVERITAS entregou kits natalinos para crianças atendidas pela ONG Pedra Viva
Por: Mário Victor Tavares 22/12/2021 - 17:44
A Faculdade UNIVERITAS Belo Horizonte realizou, nesta quarta-feira (22), a entrega dos kits natalinos arrecadados na campanha Natal Solidário. A atividade aconteceu na ONG Pedra Viva, localizada no bairro de Lagoinha. Na ocasião, foram entregues 63 kits para as crianças carentes atendidas pela Instituição.
 
O projeto, que faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição de Ensino Superior, foi criado com o propósito de incentivar o voluntariado, a empatia e a solidariedade. Para Leila Vaz, diretora da UNIVERITAS Belo Horizonte, esses ensinamentos precisam ir além do que apenas a formação de bons profissionais. 
 
“Agir é tão importante quanto se colocar no lugar do outro. É uma satisfação poder contribuir para o desenvolvimento da sociedade ajudando aqueles que precisam", destacou.
 
Cada kit foi composto de quatro cadernos, dois lápis, dois borrachas, uma caixa de lápis de cor e uma caixa com doces. Todos os materiais entregues foram adquiridos por meio de doações de funcionários e alunos da Faculdade.
 
Galeria: 
Entrega dos kits foi feita pela diretora da UNIVERITAS, Leila VazForam montados 63 kits para as crianças atendidas pela ONGCada kit foi composto de quatro cadernos, dois lápis, dois borrachas, uma caixa de lápis de cor e uma caixa com docesA diretora da UNIVERITAS conversou com os presentes em um momento de confraternizaçãoTambém houve um lanche levado pela IES

Comentários