Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Mês da Mulher: UNG anuncia evento com programação gratuita

Atrações contemplam cultura, esporte, lazer e serviços de estágio e emprego
Assessoria de Comunicação Por: 13/03/2023 - 15:24
Para participar da programação, basta comparecer à UNG
Os participantes poderão ainda fazer o cadastro para vagas de estágio e emprego em diversas áreas

Por Aline Pinho

Em homenagem ao Mês da Mulher, a Universidade Guarulhos (UNG) preparou uma série de atrações gratuitas para o evento “Viva Mulher e Família” com atividades culturais, de esporte, lazer e serviços de estágio e emprego. A programação acontecerá no dia 18 de março, das 10h às 14h, no campus Centro.

Entre as atividades propostas estão apresentação teatral,  capoeira feminina, dança cigana, exposição de produtos feitos por artesãos de Guarulhos, além de aula de Defesa Pessoal, exercícios de Calistenia (movimentos que usam apenas o peso do corpo) e torneios (vôlei, basquete, handebol e futsal de salão).

Estágio e Emprego –

Em parceria com a Inter Estágios, os participantes poderão ainda fazer o cadastro para vagas de estágio e emprego em diversas áreas. Em seguida, passarão por seleção e os aprovados serão encaminhados para a entrevista final com as empresas contratantes. Interessados devem comparecer com documento de identidade, comprovante de endereço e o currículo. Não é necessário realizar inscrição.

Serviços gratuitos –

A programação para as mulheres e família inclui também o apoio de profissionais da UNG em serviços como orientação jurídica, orientação para a entrega da Declaração de Imposto de Renda 2023, dicas de saúde bucal, limpeza de pele, Spa de mãos, orientação sobre prevenção do câncer de colo de útero, dentre outros atendimentos. Haverá ainda um espaço para maquiagem, fotografia e criação de caricaturas.

“O ‘Viva Mulher e Família’ está com uma programação imperdível, e a proposta é reunir mulheres e toda a família para que vivenciem experiências de forma diferenciada no campus. Será um dia festivo com diversas atrações que valorizam a mulher", explicou o reitor da UNG Yuri Neiman.

Para participar da programação, basta comparecer à UNG, situada na rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, 96, Vila Almeida, Guarulhos.

 

Comentários