Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Mães de crianças raras recebem bolsas de pós-graduação

Projeto do Ser Educacional oferece especialização para mulheres com filhos que nasceram com doenças raras e que estão em situação de vulnerabilidade
Assessoria de Comunicação Por: 15/03/2022 - 15:42
Dando continuidade às ações de responsabilidade social, o grupo Ser Educacional, por meio do Instituto Ser Educacional e suas Instituições de Ensino Superior, passa a oferecer bolsas de pós-graduação para as mulheres que concluíram a graduação por meio do projeto Mãe Esperança. O intuito da ação é promover ainda mais conhecimento para que elas ingressem no mercado de trabalho.
 
As mães, que já concluíram o curso superior, puderam escolher a especialização que vão ingressar. Segundo o diretor de Governança Ambiental e Social do Grupo, Sérgio Murilo, "a pós-graduação é mais um passo para o fechamento de um ciclo vitorioso de estudos e, em seguida, a busca pelo acesso ao mercado de trabalho ou mesmo ao empreendedorismo". 
 
“Em breve, teremos novidades com a abertura de novas vagas para bolsas de graduação. As mães que estão concluindo o curso escolheram as áreas que gostariam de se especializar. Estre os cursos escolhidos estão: Gestão da Educação, MBA, Psicologia Operacional e do Trabalho, entre outros”, destaca. 
 
O início das aulas está programado para o mês de abril desse ano, assim que o processo de matrícula for concluído.
 
*Texto original no site do Ser Educacional.

Comentários