Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Instituições oferecem mais de 8000 vagas para o Prouni

Iniciativa permite que alunos tenham acesso ao ensino superior em Instituições privadas
Assessoria de Comunicação Por: 15/02/2023 - 11:32
O Ser Educacional – por meio de suas marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNG, UNINORTE, UNESC e UNIFAEL –, está oferecendo mais de 8000 vagas no Prouni 2023.1 em cursos de graduação presencial e EaD. As instituições ofertam apenas bolsas integrais. Para concorrer a uma vaga, os interessados devem acessar o site do Prouni entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março. A divulgação da primeira chamada acontece de 07 a 16 de março.
 
São diversos cursos oferecidos pelas instituições, como Medicina (em Recife), Administração, Pedagogia, Biomedicina, Educação Física, Nutrição, Gastronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Odontologia, Farmácia, Direito, Medicina Veterinária, Gestão De Recursos Humanos, Marketing, Logística, Gestão Financeira, Ciências Aeronáuticas, Empreendedorismo Digital, entre outros.
 
“A concorrência por vagas em instituições públicas é altíssima, então o Prouni é tido como uma oportunidade para diversos estudantes conseguirem ingressar no Ensino Superior. Nossas Instituições estão prontas para todos que tiverem interesse em estudar conosco. Temos uma estrutura diferenciada para recebê-los e sempre estamos buscando a excelência acadêmica, oferecendo um ensino de qualidade para que sejam bem-sucedidos no mercado de trabalho", afirma Emerson Lavor, diretor de Programas Estudantis do Ser Educacional.
 
Para obter bolsa integral, além de ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021 ou 2022 com média de, no mínimo, 450 pontos nas cinco provas do Exame, o estudante deve comprovar renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio. Outras condições podem ser acessadas no edital do Prouni.
 
*Texto original no site do Ser Educacional

 

Comentários