Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Instituição realiza correção de currículos

O objetivo é orientar as pessoas, na época da quarentena, a produzir um melhor material
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 18/05/2020 - 10:18
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro realiza, a partir do próximo dia 20 de maio, análise e correção de currículos por e-mail. A idéia é oferecer auxílio, gratuitamente, para pessoas que tenham dúvidas e precisem melhorar a apresentação do portfólio antes de enviá-los para vagas de trabalhos.
 
É fato que a procura por recolocação no mercado de trabalho vem aumentando. Por isso, segundo Roberta Breves, responsável pelo Núcleo de Apoio ao Aluno (NAE) da Instituição, esta é uma ótima hora para as pessoas, que estão em casa, revisarem e observarem bem seus materiais. 
 
"É um momento onde todos podem aproveitar para refletir e reavaliar vários aspectos da sua vida. Então, por que não pensar também em suas habilidades e competências profissionais? Por exemplo: além da minha formação, o que mais eu tenho de interessante que possa agregar ao meu currículo? Será que eu tenho um currículo bem estruturado? Como posso melhorá-lo?", comenta Roberta.
 
Além da análise, a Instituição também vai dar dicas, observando a peculiaridade de cada documento. A idéia também é apresentar novas técnicas que tem sido bem recebidas por empresas contratantes, como currículo com designs mais arrojados e, até mesmo, vídeo currículo - quando, além do material escrito, o candidato grava um rápido vídeo falando de si. 
 
Os interessados podem enviar seus currículos para roberta.breves@univeritas.com. A resposta acontece em até 72h, com as devidas orientações e conselhos detalhados sobre o arquivo. 
 

Comentários