Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


II Feira de Emprego traz empresas renomadas no mercado

No evento, também há vagas para pessoas com necessidades especiais
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 22/10/2019 - 18:56
II Feira de Emprego
Encontro terá a presença de mais de 10 empresas renomadas
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro vai realizar, por meio do curso de Administração, nos dias 7 e 8 de novembro, das 09h às 18h, a II Feira de Empregos e Estágios. Haverá a presença de mais de 10 empresas renomadas oferecendo oportunidades para quem busca ingressar e/ou se recolocar no mercado de trabalho.
 
Segundo o coordenador do curso de Administração da Instituição, Vladimir Novaes, é essencial trazer para dentro do campus as vagas existentes, a fim de torna-las conhecimento de todos. “Muitas vezes, na correria do dia a dia, as pessoas não sabem onde buscar oportunidades de trabalho. Quando procuram, é através de métodos que nem sempre são tão eficazes, como por sites. Estamos trazendo a proposta pela segunda vez para aproximar os profissionais de recrutadores atuantes no mercado”, explicou.
 
Além da feira, a programação também contará com palestras ministradas por profissionais do Capacitare, da Subsea 7 e da diretoria da ABRH. Alguns temas a serem debatidos são “Como participar, com sucesso, de dinâmicas de grupo e entrevistas de seleção”, “Questões sobre estágio e ética: Funções do CRO/CFO”, “Carreira em Recursos Humanos: dicas e desafios”, “Como ter um currículo imbatível”, “Perspectivas e desafios do profissional biomédico no mercado de trabalho”, “Inovação em negócios e carreiras”, entre outros.
 
A edição desse ano, além de ser aberta para todo o público, incluindo para pessoas com necessidades especiais, vai trazer vagas para os mais variados cargos. Os interessados devem comparecer à UNIVERITAS Rio com RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e currículo.
 
A Instituição está localizada na Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo. Para dúvidas, basta enviar um e-mail para administracao@univeritas.com.

Comentários